Legacy BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PedroTuunelis
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2018

Teste para Staff Empty Teste para Staff

Qui Jul 12, 2018 12:42 am
Ola, meu formulario para staff:

Nome real: Pedro.
Idade: 15 Anos.
Horário em que estará disponível: A partir das 13h até a meia-noite em horário comercial, Dia inteiro fins de semana/feriados (madrugada também).
Nick: Dom™️
Experiência com staff: Já fui staff ah alguns meses em 2 servers como Super Admin e outros 4 como Admin.
Tempo de jogo: 938 horas na principal, 242 horas na secundaria.
Por que você deve entrar na staff? Gosto de ajudar os servidores a crescer, sou paciente e consigo reconhecer o lado da vitima e do agressor, também tenho bastante horas vagas para ajudar os players.

E deve responder as seguintes perguntas:

Q1: Um psicopata entra em uma casa e começa a matar, mas depois descobre que não haviam apenas 2 pessoas na casa, o que fazer?  ---Depende do caso, caso esteja claro a presença das mais de 2 pessoas eu iria punir o player, porem caso fosse a primeira ocorrencia desse fato de haver pessoas a mais na casa, mas ''escondidas'', eu iria advertir o player para que verificasse das próximas vezes, e caso se repetisse, aplicaria a punição.

Q2: Qual a regra de base que você considera mais importante?  ---Acho que o mais importante para um bom RP é o bom senso dos players, porem caso for falar precisamente de uma ''regra'' eu diria que o RDM , pois eh uma das únicas regras que, se quebrada massivamente, colocaria o servidor em caos.

Q3: que você pretende acrescentar ao servidor?  ---Pretendo, caso necessário, dar novas ideias para o servidor, como jobs, regras e eventos. Alem de mais segurança aos donos de que o servidor esta bem cuidado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos