Legacy BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pingolite
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2018

Formulario Empty Formulario

Ter Jul 17, 2018 7:35 pm
Nome real: Arthur Pingolite Gomes
Idade: 16
Horário em que estará disponível: Durante as ferias,feriados e finais de semana sempre,durante a semana tarde e noite,terça e quinta só anoite
Nick: Pingolite
Experiência com staff: Já tive variás experiencias como staffer e adoro sempre poder ajudar
Tempo de jogo: 1250 horas
Por que você deve entrar na staff? Acredito no potencial do server e quero ver ele crescer e ajudar a todos os players

E deve responder as seguintes perguntas:

Q1: Um psicopata entra em uma casa e começa a matar, mas depois descobre que não haviam apenas 2 pessoas na casa, o que fazer?
Caso as terem perdido algo como dinheiro e armas eu devolveria,dependendo do conhecimento do psicopata
recomendaria-o de ler as regras para uma melhor experiência do RP e puniria-o levemente com uma jail,
caso esteja ciente de seu erro,conversaria formalmente com ele até entender que quebrar o RP de alguém
é algo que realmente incomoda e o puniria
Q2: Qual a regra de base que você considera mais importante?
Acho que todas as regras são importantes,mais evitar quebras no RP(como:RDM,RDA,MASSRDM,QUEBRADENLR,entre outros)
são um dos mais importantes.
Q3: que você pretende acrescentar ao servidor?
Além de ajudar e simpatizar com os jogadores locais e a staff com os demais staffers,estou sempre aberto
a dar sujestões de atmosfera do server,jobs,addons,ferramentas,e o que eu estiver disposto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos