Legacy BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
TioCatatau
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2018

TESTE PARA STAFF Empty TESTE PARA STAFF

Ter Jul 17, 2018 7:18 pm
Nome real: Mikael dos santos rocha
Idade: 13
Horário em que estará disponível: Tarde/Noite
Nick: TioCatatau
Experiência com staff: Eu ja fui staff de algums servidores 'famoso' como o apollorp,askovrp e etc.. Eu posso não ter muita experiência por que eu vou aprender mais e mais de acordo com o tempo então eu diria que eu estou em fase de conhecimento na base da staff então eu diria sendo sincero que eu sou -+
Tempo de jogo:589 Horas
Por que você deve entrar na staff? Cara, eu sempre gostei de fazer parte de staff principalmente para aprender mais ainda como agir. e eu sempre gostei de fazer novas amizades em uma staff de servidor e sempre gostei de ajudar pessoas tanto e jogos quanto na vida real posso não ter muita experiência na base da staff mais e porque eu ainda estou aprendendo a ser um staff 'bom' porque ?? eu sou um cara paciente,que chega logo ao ponto, não fica com mimi na hora que faz algo de errado se eu fiz algo de errado eu confesso que fiz mais se uma pessoa tiver me acusando que eu fiz sendo que eu não fiz ai eu faço de tudo para defender minha parte mais se eu não conseguir ai eu não posso fazer nada ;-;. Mais chegando ao ponto eu quero ser staff para fazer novas amizades, Deixar o servidor em ordem, Aprender coisas novas, e Ajudar players com duvidas.

E deve responder as seguintes perguntas:

Q1: Um psicopata entra em uma casa e começa a matar, mas depois descobre que não haviam apenas 2 pessoas na casa, o que fazer? Eu conversaria com as 'vitimas' para saber se existia mais pessoas e se era claro para o psicopata que tinha mais de 2 pessoas na casa, Caso o psicopata tenha visto que tinha mais de 2 pessoa e assim mesmo continuar a matar eu daria um warn por fail rp e uma jail de 200 segundos e também perguntaria se ele leu as regras da job Cool Q2: Qual a regra de base que você considera mais importante? Eu acho a regra mais importante a de NLR porque se um player fosse morto aquele player que foi morto iria voltar para matar o player que o matou então isso causaria um maior furdúncio em um servidor de rp
Q3: que você pretende acrescentar ao servidor? caso necessario eu daria ideias de novas jobs novos addons e até eventos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos